Os bandidos invadiram a agência assim que ela abriu.
Na manhã desta terça-feira (11) por volta das 09hs, bandidos fortemente armados assaltaram a agência dos Correios do município de Itagibá. Segundo informações colhida pela nossa equipe de reportagem, os bandidos agiram assim que começou o atendimento. Funcionários do Correios contaram que dois homens de capacete entraram na agência e anunciaram o assalto, levando todo o dinheiro que tinha no caixa. As guarnições da policia de Ipiaú e Itagibá estão realizando buscas na região. Ainda não foi divulgado o valor levado pelos bandidos.
Panorama Ipiaú