Foto: Notícias de Ubatã
A falta de médicos no Hospital Municipal Dr. Cesar Monteiro Pirajá em Ubatã, tem se tornado um problema recorrente, o que prejudica os moradores, nesta quarta-feira (12), um paciente reclamou na Rádio Povo de Ubatã sobre o mesmo problema.
Funcionários do hospital informaram que os plantonistas faltaram sem aviso prévio, mas negou a falta de atendimento nesta quarta. O dona de casa identificada pelo prenome Adriana disse que estava com uma criança quando procurou o atendimento foi informado por uma enfermeira que não seria possível fazer os procedimentos, já que para isso precisava da permissão de um médico.
Como o doutor José Luiz segundo a moradora não estava na unidade hospital o tratamento não pode ser feito. “Esse problema é antigo mais ninguém toma providencia alguma, estou muito chateada com essa situação toda”, enfatizou a moradora.
Atualização
O Dr. José Luiz acaba de chegar na unidade hospitalar as 12h23m, segundo informação o medico demorou para assumir o plantão devido esta em outro hospital com distancia acima de 80km de Ubatã, pagamentos dos médicos são efetuados rigorosamente em dia pela gestão.
Fonte: Ubatã em Foco