quarta-feira, 23 de abril de 2014

Ubatã: Várias pessoas reclamam da água da Embasa



Foto: Ubatã Realidade


Dia 23.04 os moradores do centro da cidade estiveram novamente vivendo um problema, que está deixando as pessoas receosas quanto ao abastecimento de água por parte da Embasa. A qualidade da água está muita suspeita, pois a mesma sai da torneira com uma cor escura, o comentário que circulou foi grande, as pessoas fizeram coleta e solicitam uma analise detalhada já que é um caso de saúde pública, deixando as pessoas com receio de consumir água com algum tipo de problema.

Ubatã Realidade