domingo, 27 de abril de 2014

Ubatã: Mais um agressor de mulher vai para trás das grades

Foto: Ilustrativa 

Nesta noite de sábado (26), foi preso pela guarnição do 4º da Policia Militar de Ubatã mais um valentão que só é homem para agredir mulher. 

A guarnição foi solicitada pela própria vitima de 25 anos que não quer se identificada, relatando para os policiais que acabará de ser agredida com socos e tapas no rosto e na cabeça pelo seu companheiro L. S. D. 24 anos, o qual convive há sete anos e tem um filho de cinco anos, pois a vitima relatou aos PMs que as agressões são constantes e são todas na frente da criança; Que por muitas das vezes não poderia se quer sair do lado de fora. A PM foi até a residência localizada na Rua Lauro de Freitas, mas o agressor não estava no local. A PM continuou na diligência conseguindo prendê-lo em um bar próximo da sua residência, onde foi dada voz de prisão e conduzido até ao complexo Policial onde foi enquadrado pela lei Maria da Penha.

Ubatã Realidade