sábado, 26 de abril de 2014

Ubatã: Homem é preso após receber vos de prisão por esta conduzindo motocicleta bêbado

Foto: Ilustrativa

Nesta madrugada de sábado (26), por volta das 01h30min, à guarnição do 4º pelotão da Policia Militar foi informado por pessoas que um senhor conhecido por A. S., de 46 anos estava bêbado e conduzia uma motocicleta. A guarnição foi até a Avenida Marinalva local onde o motoqueiro estaria e o abordou. A guarnição constou que de fato o motoqueiro estava em visível estado de embriaguez e não tinha condições física nenhuma para conduzia a motocicleta CBX 250 de cor vermelha, PLACA EFX 4379 licença de São Paulo e não tinha habilitação. A guarnição deu voz de prisão e conduziu até a delegacia local ficando-o a disposição da autoridade Policial.

Ubatã Realidade