Foto: Ilustrativa
Nesta madrugada de sábado (26), por volta das 01h30min, à
guarnição do 4º pelotão da Policia Militar foi informado por pessoas que um
senhor conhecido por A. S., de 46 anos estava bêbado e conduzia uma
motocicleta. A guarnição foi até a Avenida Marinalva local onde o motoqueiro
estaria e o abordou. A guarnição constou que de fato o motoqueiro estava em
visível estado de embriaguez e não tinha condições física nenhuma para conduzia
a motocicleta CBX 250 de cor vermelha, PLACA EFX 4379 licença de São Paulo e
não tinha habilitação. A guarnição deu voz de prisão e conduziu até a delegacia
local ficando-o a disposição da autoridade Policial.
Ubatã Realidade