quarta-feira, 23 de abril de 2014

UBATÃ: CRIANÇAS DA ESCOLA MUNICIPAL JOÃO OLÍMPIO DE ARAÚJO ENCENAM A ÚLTIMA CEIA E A VIA SACRA



Encenação Paixão de Cristo E.M. João Olímpio de Araújo - Foto: Frank Barreto

Os alunos da Escola Municipal João Olímpio de Araújo, situada na Rua Arnaldo Azevedo, Bairro 02 de julho, que tem como Diretora a Sra. Claudia Lobo, estão de parabéns, quando encenaram, nesta terça feira (22/04), a última ceia, seguido da Via Sacra, trajeto feito por Jesus Cristo carregando a cruz, que vai do Pretório até o Calvário. A apresentação faz parte do Programa Mais Educação implantado recentemente no município, que vem trabalhando a auto-estima, os princípios do respeito, honestidade e moral nos alunos que tem aceitado o programa, com muita alegria e motivação pessoal.




(Canoatan e Ubatã Realidade)  Frank Barreto