segunda-feira, 28 de abril de 2014

UBATÃ: CAVALGADA SALVE JORGE MOVIMENTA A CIDADE NO DOMINGO

II Cavalgada Salve Jorge - Fotos: Frank Barreto

A II Cavalgada Salve Jorge, movimentou a cidade hoje domingo, 27/04, com cerca de 250 cavalos, teve início em Ubatã, indo até a cidade vizinha de Barra do Rocha, onde aconteceu um almoço e retornaram para Ubatã percorrendo as principais ruas da cidade com animação do Locutor Vando Bahia (Ipiaú). 

Esta cavalgada surgiu de uma promessa feita por Sergio Araponga (Serginho) a São Jorge e contou com ajuda de amigos entre eles Zé Neto e Cássio Santana para organização da mesma. Um encontro de amigos e amantes do esporte que serve de lazer para toda a sociedade, sem nenhum tipo de ostentação tendo sua culminância no Sítio de Serginho com a apresentação de André Nascimento e seu teclado, para a alegria e descontração de todos.
Segundo Serginho, no próximo ano em (2015), o objetivo é fazer essa cavalgada até a cidade de Ilhéus.  (VER MAIS FOTOS)  

(Ubatã Realidade e Canoatan)