Fotos: Teddy Foto Stúdio Fotografo do UR.
Internautas entraram em contato com a redação do UR e pediram fotos das vítimas do acidente ocorrido no ultimo dia 03 de março, envolvendo um carro de passeio e um ônibus, que vitimou fatalmente os ubatenses Leo de Jaime e Mariana Souza Oliveira, moradora do 31 de março, de imediato a equipe se deslocou e conseguiu as respectivas fotos com exclusividade para todos que acompanham o site.
Ubatã Realidade.

.jpg)