sexta-feira, 7 de março de 2014

DOIS BANDIDOS MORTOS APÓS QUADRILHA DE ASSALTANTES SOFRER ACIDENTE PRÓXIMO A ITUBERÁ

DOIS BANDIDOS MORTOS APÓS QUADRILHA DE ASSALTANTES SOFRER ACIDENTE PRÓXIMO A ITUBERÁ
Um dos bandidos morreu no local (Foto: Mais Ituberá)

Na manhã desta sexta-feira (07), seis assaltantes sofreram um grave acidente enquanto sofriam perseguição policial no município de Ituberá. Os bandidos haviam tomado de assalto um veículo Mitsubishi L200, com um Jet Ski na carroceria.

Com a batida, um dos bandidos morreu no local e outro foi encaminhado para o Hospital Local. Os outros quatro assaltantes tomaram outro veículo de assalto e evadiram no sentido do município de Valença. A Polícia Militar que fazia a perseguição aos bandidos, acredita que o veículo assaltado seria para a realização de outros assaltos na região.


 Redação: Notícias de Ubatã