quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

UBATÃ:DIA 16 DE FEVEREIRO ACONTECERÁ O 1º TORNEIO DE FUTEBOL AMADOR 2014 NA AABB


No próximo dia 16 de fevereiro (domingo), acontecerá um evento esportivo promovido pela LUF (Liga Ubatense de Futebol), 1º Torneio de Futebol Amador 2014. A partir das 09 horas da manhã, na AABB de Ubatã, com entrada gratuita para toda comunidade ubatense e região. 

O evento contará com a presença do presidente da FBF (Federação Baiana de Futebol), Ednaldo Rodrigues e do diretor-presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães. 

A Liga ubatense, juntamente com a FBF, entregarão 10 uniformes de futebol aos clubes filiados a LUF que participarão da disputa do torneio. Serão entregues ainda, taças, bolas e medalhas. 


REDAÇÃO UBATÃ REALIDADE