No próximo dia 16 de fevereiro (domingo), acontecerá um evento esportivo promovido pela LUF (Liga Ubatense de Futebol), 1º Torneio de Futebol Amador 2014. A partir das 09 horas da manhã, na AABB de Ubatã, com entrada gratuita para toda comunidade ubatense e região.
O evento contará com a presença do presidente da FBF (Federação Baiana de Futebol), Ednaldo Rodrigues e do diretor-presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães.
A Liga ubatense, juntamente com a FBF, entregarão 10 uniformes de futebol aos clubes filiados a LUF que participarão da disputa do torneio. Serão entregues ainda, taças, bolas e medalhas.
REDAÇÃO UBATÃ REALIDADE
