quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Ubatã: Veículos apreendidos lotam Pátio da Delegacia de Ubatã

F OTOS: Ubatã Realidade


Pátio da Delegacia de Ubatã volta a ter super lotação de veículos apreendidos em blitz em operações realizadas tanto pela Policia Militar quanto pela Policia Cívil.

O quarto pelotão da Policia Militar de Ubatã sob o comando do Tenente Marcos e a Policia Civil de Ubatã na coordenação do Delegado Titular Adelino Loyola vêm desempenhando um trabalho em parceria com um só objetivo: Combater o tráfico de drogas, roubos de veículos, assaltos e outros crimes que violem a ordem Pública.  


Todos os dias são abordados condutores de motocicletas e automóveis e lhes são exigidos o que é de praxe; documentos pessoais, C.N.H e os documentos obrigatórios dos veículos. Tudo isso é para coibir os altos índices de crimes que vinham ocorrendo na cidade, mas com as atuações das Policias Militar e Civil é perceptível perceber que esses índices vêm diminuindo a cada dia


Fonte: Ubatã Realidade
Redação Luiz Carlos