quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Ubatã: População volta a cobrar sinal de TV local

Fotos: Ubatã Realidade.

A população ubatense voltou a enviar inúmeras reclamações ao U.R acerca da situação do sinal de tv local. Que estava com apenas 2 canais funcionando: Rede GLOBO (TV Santa Cruz) e a Rede RECORD e agora nem um está funcionando.

Os canais que estão fora do ar são: SBT, BANDEIRANTES, REDE TV e RECORD NEWS (TV Cabrália de Itabuna), além Rede GLOBO (TV Santa Cruz) e a Rede RECORD. A cidade de Ubatã já teve até 8 canais funcionando normalmente e atualmente raríssimas vezes 2 canais entram no ar.Os ubatenses vem constantemente cobrando sinal e comparando Ubatã com cidades da região. Cidades vizinhas como Ipiaú, Barra do Rocha, Gongogi e Ubaitaba funcionam 5 ou 6 canais. Os ubatenses cobram providências.

Redação Ubatã Realidade