Um home foi preso
nesta terça-feira (11) com cerca de 32 kg de maconha prensada durante operação
da Polícia Rodoviária Federal no Km 932 da BR-116, no trecho do município de
Encruzilhada. Segundo a PRF, a droga era transportada em um ônibus
interestadual que fazia a linha São Paulo/Brumado, no Sudoeste baiano. O
passageiro identificado como Renato Inácio dos Santos, 41 anos, confessou ser o
dono da maconha e disse que receberia R$ 2000,00 pelo transporte do
entorpecente da cidade de São Paulo para a cidade de Vitória da Conquista.
Renato foi encaminhado, juntamente com a droga, para a Delegacia de Cândido do
Sales, onde aguarda decisão da Justiça.
FONTE: RESENHA
GERAL
