
O saxofonista da banda
Bonde do Maluco, Allan Dantas, mais conhecido como “Japa”, foi encontrado morto
nesta quarta-feira (26), em São Paulo. O músico baiano estava desaparecido
desde o último sábado (22), quando participou de uma festa em comemoração ao nascimento
de sua filha, no bairro de Santana, zona norte da cidade, onde morava. De
acordo com a assessoria de imprensa do grupo, o artista foi localizado,
degolado, na Rua São Brás, no centro da capital paulista. O corpo foi
encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e reconhecido pelos colegas. Em sua
página oficial no Facebook, a banda, que ficou famosa graças à música “Não Vale
Mais Chorar”, uma releitura do hit “Don’t Matter”, do rapper norte-americano
Akon, decretou luto e lamentou a morte de Japa. “A família Bonde do Maluco está
de Luto. Que Deus conforte o coração dos seus familiares e que descanse em paz,
amigo”, diz a postagem, publicada por volta das 17h30. Informações do Bahia
Notícias.