A falta de
atendimento médico é um dos problemas que vem castigando a população de
Itabuna. Recentemente o atendimento clinico foi suspenso no Hospital de Base
pela falta de medicamentos.
Para piorar ainda
mais a situação, o raio-x do hospital está parado há uma semana por falta de
filme. Segundo informações, dessa vez não foi por motivo de entrega dos
fornecedores, mas a falta de pagamento aos mesmos vem causando inúmeros
transtornos ao atendimento.
Políticos do Sul da Bahia.