quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

ITABUNA: HOSPITAL DE BASE SEM RAIO-X


A falta de atendimento médico é um dos problemas que vem castigando a população de Itabuna. Recentemente o atendimento clinico foi suspenso no Hospital de Base pela falta de medicamentos.

Para piorar ainda mais a situação, o raio-x do hospital está parado há uma semana por falta de filme. Segundo informações, dessa vez não foi por motivo de entrega dos fornecedores, mas a falta de pagamento aos mesmos vem causando inúmeros transtornos ao atendimento.


Políticos do Sul da Bahia.