Três pessoas ficaram feridas na manhã de
ontem, 10, após um acidente na BR-415, na conhecida “Curva do Boi”, mais
exatamente na rodovia Itabuna/Itapé. As vítimas – duas mulheres e um
homem – estavam num caminhão baú, carregado de congelados. O motorista
Ronaldo Alves dos Santos, de 37 anos, perdeu a direção do veículo, que
acabou caindo numa ribanceira, numa altura estimada em 25 metros. O
condutor, que é de Vitória da Conquista, estaria viajando com destino ao
município de Buerarema. As passageiras foram identificadas como Darvisa
Souza Oliveira, de 66 anos, moradora de Ibicuí, e Jandira Jesus Vieira,
de 52. Esta última está em estado grave. Os outros dois feridos não
correm risco de morte. Todos foram socorridos em ambulâncias do Samu e
levados para o hospital de Base, em Itabuna. A carroceria o caminhão
ficou completamente destruída. Informações do Correio da Bahia.
