Homens fortemente
armados explodiram durante a madrugada desta quinta-feira (27), a agência do
Banco do Brasil, localizada no município de Piritiba, na região de
Jacobina. De acordo com informações obtida pelo Notícia Livre, todo o
dinheiro existente nos caixas foi levado pelos bandidos. Os bandidos fugiram
com destino ignorado e ainda não há informações sobre o paradeiro deles.
FONTE: NOTÍCIA
LIVRE