Uma agência do Banco do
Brasil foi assaltada e em seguida saqueada por moradores na madrugada desta
quinta-feira (27) na cidade de Piritiba. Homens fortemente armados atiraram em
uma viatura da Polícia Militar e em um supermercado antes de invadiram a agência
e explodir o local. Os criminosos fugiram e queimaram um veículo na localidade
de Areia Branca. Moradores da região foram até a agência saquear o dinheiro que
ficou no local após a ação. De acordo com a polícia, os saqueadores serão
indiciados. Informações do Morro Notícias