Fotos: Ubatã Realidade
Sujos, velhos, quebrados ou caindo aos pedaços, não é difícil encontrar carros abandonados estacionados nas ruas e calçadas de Ubatã. Os entulhos são incômodos e oferecem risco para os pedestres que precisam circular pelas vias.
As denuncias estão direcionadas a secretaria de infra estrutura e serviços públicos. “O setor de fiscalização da prefeitura precisa fazer um levantamento sobre o número de veículos abandonados em via pública”, afirma Garcia Jr. Apesar dos riscos para a saúde pública e para a segurança, autoridades ainda não se posicionaram sobre o assunto.
Redação: Rádio Povo
Redação: Rádio Povo