A matrícula para o ano letivo
de 2014 na rede pública estadual de ensino acontecerá de 17 a 26 de fevereiro
em todas as unidades escolares da rede. Conforme a Portaria da Matrícula 2014,
da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, o processo poderá ser realizado
presencialmente, em qualquer unidade escolar, ou na página da matrícula,
utilizando o código gerado pelo Sistema de Gestão Escolar (SGE) na carta de
renovação. As aulas têm início previsto para o dia 10 de março.
