Fotos: Ubatã Realidade
Ontem, 17 de dezembro, foi
realizado o II Seminário de Geografia pela Escola Municipal José Magalhães,
ministrado pela professora Diane Souza e alunos. O seminário teve como tema:
Geografia: Ciências do Espaço e contou com a participação da banda Ubatambor. “A
educação é a principal ferramenta de mudança e fundamental na formação dos
jovens, pois através dela é que podemos vislumbrar um futuro melhor, mais
justo, menos desigual, com menos violência e com mais trabalho para todos”,
destacou a professora Diane Souza, que agradece a todos que prestigiaram o
evento e a Ubatã Realidade pelo apoio à educação e cultura do nosso município.
Aguardem o vídeo nossa equipe estar editando.
Ubatã Realidade.