quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Ubatã: Escola Municipal José Magalhães realizado o II Seminário de Geografia

Fotos: Ubatã Realidade

Ontem, 17 de dezembro, foi realizado o II Seminário de Geografia pela Escola Municipal José Magalhães, ministrado pela professora Diane Souza e alunos. O seminário teve como tema: Geografia: Ciências do Espaço e contou com a participação da banda Ubatambor. “A educação é a principal ferramenta de mudança e fundamental na formação dos jovens, pois através dela é que podemos vislumbrar um futuro melhor, mais justo, menos desigual, com menos violência e com mais trabalho para todos”, destacou a professora Diane Souza, que agradece a todos que prestigiaram o evento e a Ubatã Realidade pelo apoio à educação e cultura do nosso município.


Aguardem o vídeo nossa equipe estar editando.

Ubatã Realidade.