O músico Léo da Cia do
Kaprixxo, residente no Bairro Armandão em Ubaitaba, continua internado no
Hospital de Base em Itabuna. Leandro deu entrada na emergência do Hospital São
Vicente de Paulo na tarde desta segunda feira (30), com um profundo corte no
pulso, segundo um enfermeiro que não quis se identificar, o músico sangrava
muito. Léo pode ter tentado um suicídio, já que vem passando por uma provável
desilusão amorosa. Amigos e familiares contaram para a redação do site Ubaitaba
Urgente, que essa é a terceira tentativa de suicídio do músico em menos de um
mês. A Cia do Kaprixxo tem show programado para a noite desta terça-feira (31)
na cidade de Aiquara, está confirmado.
