
Com o objetivo de tornar a festa de final de ano
mais alegre e descontraída, um grupo de homens realiza há nove anos “O Baba de
Saia”, no residencial Antônio Carlos Magalhães (ACM). Essa idéia surgiu quando
esse grupo resolveu jogar bola vestidos com roupas femininas. E a cada novo ano
ganha mais adeptos se juntam ao grupo. O "baba" é organizado pelo
cantor de arrocha, Luiz Terra Nova, e os amigos Darão e Binho Perigo. É um
verdadeiro desfile de homens travestidos de mulheres que este ano teve um
arrastão com um carro de som. O final da partida terminou 3X1 para o time da
Darão.