segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Ipiaú: Tradicional "Baba de Saia" movimentou o domingo no ACM


Com o objetivo de tornar a festa de final de ano mais alegre e descontraída, um grupo de homens realiza há nove anos “O Baba de Saia”, no residencial Antônio Carlos Magalhães (ACM). Essa idéia surgiu quando esse grupo resolveu jogar bola vestidos com roupas femininas. E a cada novo ano ganha mais adeptos se juntam ao grupo. O "baba" é organizado pelo cantor de arrocha, Luiz Terra Nova, e os amigos Darão e Binho Perigo. É um verdadeiro desfile de homens travestidos de mulheres que este ano teve um arrastão com um carro de som. O final da partida terminou 3X1 para o time da Darão.