Na madrugada de segunda-feira (25/11), cinco
pessoas integrantes de uma quadrilha que praticava assaltos em Salvador foram
presas por políciais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em
Jequié. Os PMs também recuperaram dois veículos que haviam sido roubados pelos
bandidos na capital baiana, um Gol (branco) de placa OUO-7484 e um Renault Clio
(preto), placa JPY-7879). Segundo relato de um dos presos, eles se
preparavam para assaltar um grande estabelecimento comercial da cidade de Jequié.
Os veículos estavam em atitude suspeita quando o grupo foi abordado pela
equipe da PM, que realizava rondas rotineiras. Os acusados, Márcio Oliveira
Carvalho (31), Roberta Kelle da Paixão (24), Sidnei Aparecido Silva Salles
(22), Adailson de Assis das Neves (30) e Jadson Pereira de Almeida (18), foram
encaminhados e autuados em flagrante na 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior
(Coorpin). A operação realizada por volta de 01h45 da madrugada foi
supervisionada pelo Ten. Cel. Serpa, que enfatizou o êxito dos policiais do
CETO, que conseguiu prender os elementos melhorando a sensação de segurança da
comunidade. (Jequié Repórter)
