Um ônibus da Banda Luxúria que viajava de Feira de Santana para Vitória
da Conquista, no Sudoeste da Bahia, sofreu um acidente na manhã deste sábado
(19), na BR-116, próximo ao município de Manoel Vitorino. A colisão aconteceu
por volta das 10h. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-Jequié), o
acidente aconteceu durante uma ultrapassagem quando o ônibus bateu na lateral
de uma carreta e acabou batendo de frente com outro caminhão. Um dos veículos
fugiu antes da chegada da PRF. Ninguém ficou ferido. (Blog do Anderson)