Fotos: Ubatã Realidade
A Câmara dos Dirigentes Logistas de Ubatã (CDL-Ubatã), sob o comando do ubatense João Oliveira, realizou no último domingo (30) o grande Sorteio de Prêmios. A campanha da CDL foi inciada há dois meses e sorteou para os ubatenses 56 prêmios.
O comércio local contribui com 40 prêmios e a CDL completou o restante para manter a promessa firmada na campanha. No evento, o locutor Mauro Dias, comentou acerca da falta de apoio por parte da Prefeitura Municipal de Ubatã e cobrou da PMU apoio para o Bingo que será realizado no fim do ano.
Diversos ubatenses compareceram à Praça Ruy Barbosa, local do evento, e acompanharam de perto o sorteio de móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, utilidade domésticas, dentre outros prêmios. O Hestivel Material de Construções patrocinou uma televisão led 42", o tão aguardado prêmio, e uma moradora do Bairro Relíquia foi a grande vencedora.
Além do público, diversos comerciantes locais estiveram presentes no evento, ajudando na organização e prestigiando a iniciativa da CDL em tentar reanimar o comércio ubatense. Segundo informações, mais iniciativas acontecerão no município. ( VER MAIS FOTOS )
Além do público, diversos comerciantes locais estiveram presentes no evento, ajudando na organização e prestigiando a iniciativa da CDL em tentar reanimar o comércio ubatense. Segundo informações, mais iniciativas acontecerão no município. ( VER MAIS FOTOS )
Redação: Notícias de Ubatã
