Foto: Ubatã Realidade
Satisfeitos com o trabalho ostensivo da Policia militar sobe o comando do Tenente Marcos e com parceria da policia civil sobe o comando do delegado Adelino Loyola a população ubatense vos parabenizam pelo trabalho feito até então diminuindo bastante o índice de criminalidade da cidade de Ubatã.
Já foram feitas várias prisões,abordagem e investigações que levaram a descoberta de vários crimes na cidades, além da chegada de duas motos (viaturas) para o apoio tático, facilitando assim a locomoção dos policiais. Apesar de acontecerem alguns crimes esse final de semana o trabalho intenso da policia continua.
Redação: Ricardo Ubatã Realidade

.jpg)
