Itapitanga: Bandidos resgatam preso em delegacia
Mais um caso de bandidos invadirem delegacias para resgatar presos foi registrado na noite deste domingo (30) no Sul da Bahia. De acordo com o blog Pimenta, desta vez o caso aconteceu na cidade de Itapitanga, quando três homens encapuzados invadiram a delegacia, renderam o carcereiro e resgataram o preso Higino Luís dos Santos Marinho, que estava detido por envolvimento com o tráfico de drogas. A cadeia de Itapitanga registrou uma fuga há cerca de três meses. (Pimenta)