quarta-feira, 10 de julho de 2013

Camamuzinho: População pede por segurança

Foto: Ubatã Realidade

A população de camamuzinho, distrito de Ibirapitanga  vem sofrendo com a falta de segurança. O tráfico de drogas no citado distrito está cada vez mais intenso e infelizmente a população está a mercê dos criminosos, que não tem policiamento ostensivo na localidade. A administração atual prometeu que iria policiar o distrito, mas como sempre só promessas, diga-se de passagem, só para iludir os eleitores para conquistar os votos.

Tanto o tráfico de drogas quanto os homicídios e outros crimes que ocorreram naquela localidade não foram elucidados e, portanto os inquéritos estão parados. A policia militar de Ubatã dar suporte ao distrito local, mas infelizmente se ocorrer um flagrante tem que encaminhar o flagrateado para a cidade de Ibirapitanga a 25 km aproximadamente, vez que não pode apresentar à delegacia de Ubatã por se tratar de outra jurisdição.


Em outubro de 2014 haverá eleições e mais uma vez promessas serão feitas. Os eleitores devem ficar atentos, pois todos sem exceção têm o direito à segurança, à liberdade e o direito de ir e vir.