segunda-feira, 1 de julho de 2013

ARATACA: MULHER FOI MORTA E TEVE PEDAÇO DE CANA-DE-AÇÚCAR ENFIADA NA VAGINA


A policia da cidade de Arataca iniciou as investigações para prender os elementos, que nesta madrugada (30), assassinaram com requintes de perversidade, uma mulher identificada apenas como Vanusa. Ela recebeu pauladas e provavelmente disparos de arma de fogo e ainda teve um pedaço de cana-de-açúcar, introduzido na vagina. Vanusa era muito conhecida em Arataca, já que vivia nas ruas bebendo cachaça e usando drogas.

FONTE: VERMELHINHO