quinta-feira, 11 de julho de 2013

Animais continuam circulando livremente na cidades.

Essa novela começou a partir dessa imagem. (Fotos Ubatã Realidade)


Nossa redação vem alertando sobre a circulação de animais nas vias públicas de ubatã, apesar de estarmos sempre noticiando  nenhuma providencia foi tomado.

Esses animais ainda  continuam circulando tranquilamente todos os dias nas vias públicas da cidade causando acidentes e provocando transtorno no transito da cidade. Hoje estavam na BR 330 próximo ao Kioske conhecido como (Chapéu de Isac) causando um pequeno engarrafamento na pista. 

Queremos chamar a atenção das autoridades e dos responsáveis pelos animais, para que não venham causar mais acidentes e nem transtornos na cidade.

Redação: Ubatã Realidade