quinta-feira, 13 de junho de 2013

Ubatã: Homem tenta se matar após furtar um aparelho de celular


Foto: Ubatã Realidade

Nessa quarta feira (12), por volta das 22h deu entrada na delegacia de policia de Ubatã o Sandreson Bonfim dos Santos 27 anos, o qual é usuário de drogas e  é acusado de ter furtado um celular.

Após o Sandro ficar detido se desesperou e disse que preferia se matar a ficar preso e começou a bater a cabeça na parede vindo  causar lesões em si mesmo, sendo logo em seguida prestado socorro e conduzido ao hospital local sendo medicado e retornado a delegacia local, ficando a disposição da autoridade policial Adelino Loyola. (VEJA A MATÉRIA COMPLETA

Fonte: Ubatã Realidade