Fotos: Ubatã Realidade
O descaso com a cidade de Ubatã está refletido nas ruas. Neste domingo 09-06-13, por volta das 09h00min, a equipe de reportagem do UR flagrou vários animais transitando pelo centro da cidade, uma das principais avenidas de Ubatã.
Motorista e transeuntes estão reclamando desta situação ora ocorrida, pois os mesmos estão correndo um grande perigo. A presença de animais pelo centro da cidade e também na BR 330 exige de motoristas certa cautela, tendo as vezes que se desviar de vários tipos de animais. E indiscutível, que haja por meio da prefeitura de Ubatã uma fiscalização para apurar tais problemas ocorridos.
Redação Ubatã Realidade

