quarta-feira, 12 de junho de 2013

O PONTO DO PASTEL O MAIS SABOROSO DA CIDADE



Hoje, quarta feira (12) dia dos namorados o novo Poit da cidade  o PONTO DO PASTEL estará com uma programação diferente para a comemoração desta data especial, alem do cardápio variado com vários sabores de pasteis e sucos tudo feito na horas e sua ótima localização e um espaço amplo e confortável, estaremos com uma promoção em que todo casal que nos prestigiar com sua visita ganhará um brinde . Peba e Catileia deseja a todos clientes amigos um feliz dia dos namorados . 
Faça-nos uma  visita ou peça pelo fone: 88778702.