Hoje, quarta feira (12) dia dos namorados o novo Poit da cidade o PONTO DO PASTEL estará com uma programação diferente para a comemoração desta data especial, alem do cardápio variado com vários sabores de pasteis e sucos tudo feito na horas e sua ótima localização e um espaço amplo e confortável, estaremos com uma promoção em que todo casal que nos prestigiar com sua visita ganhará um brinde . Peba e Catileia deseja a todos clientes amigos um feliz dia dos namorados .
Faça-nos uma visita ou peça pelo fone: 88778702.

