(Foto: Barra do Rocha News)
A Prefeitura de
Barra do Rocha realizou, neste sábado (08) e domingo (10), a I Virada
Esportiva do Município. O evento, que contou com a participação de
diversas autoridades, a exemplo da prefeita Vera Franco (PSC),
contemplou sete modalidades esportivas, como futsal, futevôlei,
ciclismo, skate, dominó e sinuca. A Virada Esportiva teve ainda a
participação de diversos atletas de cidades do sul e sudoeste da Bahia,
como Ubatã, Ipiaú, Itajuípe, Ubaitaba e Jequié e reuniu pelo menos 200
desportistas. “É o papel [do poder público] fomentar o esporte e este
será o caminho da nossa gestão. Apoio ao esporte, que leva os jovens à
inclusão social, integração e cidadania”, disse a prefeita Vera Franco,
garantindo que o evento se tornará tradição no município barrochense.
(Ubatã Notícias)