terça-feira, 7 de maio de 2013

Ubatã: Sem energia elétrica durante duas horas nesta quarta-feira



O repórter Garcia Jr da rádio povo de Ubatã, afirmou nesta terça-feira (7) que o município ficara sem energia elétrica nessa próxima quarta-feira (08) a partir das 8hs da manhã. Segundo ainda o repórter será atingido às seguintes localidades: Av. Landulfo Alves, Rua 2 de julho, Rua Carlos Braga Lopes, Rua Antonio Rebolças, Rua Arnaldo Azevedo, Rua Cassimiro Conrado e a Rua Desembargador Mario Albiane.

O mesmo destacou que o desligamento seria necessário para que a concessionária pudesse realizar com a devida segurança os serviços de manutenção. Por ora insatisfação da comunidade pelas constantes oscilações!

Redação: Garcia Jr parceiro do Ubatã Realidade