quarta-feira, 10 de abril de 2013

UBATÃ: CHUVA ALAGA VÁRIOS PONTOS DA CIDADE


Fotos: Ubatã Realidade
Moradores da Rua Dom Eduardo e de outras ruas no centro da cidade, procuraram a redação do UR para reivindicar a respeito da enchente ocorrida no ultimo dia 09. Moradores estão temerosos com a possibilidade de haver uma nova chuva ainda mais forte e acontecer problemas maiores, já que em apenas em alguns  minutos de chuva, já houve uma enchente de grandes proporções.

A falta de manutenção na rede de esgoto somada ao descaso de gestores que passaram pelo município, os quais fechavam os olhos para tais problemas resultam nas enchentes com pouco volume d’água. Os moradores da localidade se mostraram insatisfeitos com os problemas, pois pode ser resolvido pela prefeitura, no entanto até o fechamento desta matéria nada havia sido feito.

 Redação: Ubatã Realidade