Foto: Ubatã Realidade
Na madrugada deste domingo (07), Bandidos tentaram arrombar um dos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Ubatã, já e a segunda realizada contra caixas do BB ubatense em pouco mais de um ano . A tentativa de roubo foi percebida nas primeiras horas da manhã, quando populares informaram o fato à Polícia Militar.
Os bandidos não utilizaram maçaricos nem tão pouco explosivos para violar o caixa eletrônico. Foi aberto um buraco no caixa e vários fios estavam cortados e mudaram o angulo das câmeras para que os mesmos não fossem identificados.
A Polícia suspeita que os bandidos utilizaram uma nova modalidade de violação, invadindo o sistema do caixa com o uso de um notebook ou laptop para efetuar saques e retirar o dinheiro. A Polícia Militar já isolou a área para resguardar o local para chegada da perícia.
Redação: Ubatã Realidade

