O adolescente suspeito de matar o estudante Victor Hugo Deppman, no bairro do Belém, Zona Leste de São Paulo, foi levado para a Fundação Casa. O crime aconteceu na noite de terça-feira (9) na frente do prédio onde o jovem de 19 anos morava. Victor chegava ao edifício na Rua Fernandes Vieira quando foi atingido na cabeça pelo criminoso.
Conforme o G1. O suspeito de 17 anos procurou, na companhia da mãe, o Fórum da Infância e Juventude, no Brás, no Centro da capital paulista, nesta quarta (10). O promotor da Vara da Infância Luiz Henrique Brandão Ferreira disse que o suspeito relatou ter atirado porque a vítima tentou desarmá-lo.
Fonte: G1
Segundo a lei, por ser menor a pena máxima que se for condenado é até três anos. O absurdo é que o infrator tem 17 anos e esta prestes a fazer dezoito e mesmo assim gozará do direito de se presumir inimputável, se o infrator fosse de maior a pena máxima seria de 30 anos por ser um crime hediondo, latrocínio ( roubo seguido de morte).
UR .