sábado, 13 de abril de 2013

POLICIAIS MILITARES LOTAM GINÁSIO DOS BANCÁRIOS - GOVERNADOR PROMETE DAQUI A 6 MESES REFORMULAR A PMBA


O ENCONTRO FOI CONDUZIDO PELO VEREADOR DE SALVADOR MARCO PRISCO E NELE FORAM DISCUTIDOS A ANISTIA, REGULAMENTAÇÃO DA INSALUBRIDADE, PERICULOSIDADE, PLANO DE CARREIRA, FIM DAS ESCALAS DE CICLOS E OS 25 ANOS PARA A APOSENTADORIA PARA AS PFEMS.


Muitas lideranças políticas se fizeram presentes: Cap. Tadeu e Sgt. Isidório (deputados estaduais) e os vereadores Sd. Valéria (Itabuna), Sd. Gilvan (Jequié), Sd Zezito Correia (Feira de Santana), Sd. Luiz Carlos Escuta (Ilhéus), Sgt. Marcus Vinicius (Santo Antonio de Jesus) e o Sd. Roberto (Milagres). Além de quase todas as associações.

Todos os presentes votaram e aceitaram o prazo de 30 dias para que o governo do Estado crie uma comissão que analisará as propo
stas da categoria apresentadas em reunião com o governador Jaques Wagner. A decisão é em resposta ao indicativo do governador de criar uma equipe para remodelagem da Polícia Militar em 180 dias.

Uma nova Assembleia Geral foi marcada para o dia 09/05/2013, às 15 horas, no mesmo Ginásio dos Bancários, quando serão definidos os rumos do movimento.

Fonte:Bizu de praça.com