quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

UBATÃ: PM PRENDE HOMEM QUE QUERIA ASSALTAR CASA LOTÉRICA

MICA É PRESO PELA 2ª VEZ ESSE MÊS. FOTO: UBATÃ REALIDADE 
Hoje, quarta-feira (23), por volta das 9h, mais uma grande autuação da Guarnição Rondesp Canoa Forte da Polícia Militar, composta pelos policiais Elizon Silva e Gilmar Alves, prendeu o ubatense Joviniano dos Santos Neto, vulgo Mica. O mesmo foi preso por está portando um revólver calibre 22.
Segundo informações da Polícia Militar, Mica que estava na companhia de dois indivíduos nas imediações da Casa Lotérica, quando foi abordado por pré-postos da policia militar e por está em posse da arma foi lhe dada voz de prisão.  .
Os policiais encontraram Jovianiano, já sem a companhia dos comparsas, na Avenida Marinalva. Mica disse que “iria meter na lotérica ou em um cliente que de lá saísse”. A PM ainda procura os outros envolvidos. Mica e a arma apreendida foram apresentados no Complexo Policial de Ubatã e está à disposição das autoridades.


Redação: Ubatã Realidade