UBATÃ: MORADORES ESTA COLOCANDO LIXO NA RUA ANTES DO CAMINHÃO DO LIXO PASSAR
Foto: Ubatã Realidade
MORADORES DE UBATÃ VÊM COLOCANDO
O LIXO NAS RUAS ANTES DO CAMINHÃO DO LIXO PASSAR, COM ISSO ESTAR CAUSANDO UM MAU
CHEIRO E ATRAINDO MUITOS ANIMAIS QUE DESTRÓI OS SACOS DE LIXO E AS RUAS FICAM
MUITO SUJA.