sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

UBATÃ: MORADORES ESTA COLOCANDO LIXO NA RUA ANTES DO CAMINHÃO DO LIXO PASSAR

Foto: Ubatã Realidade

MORADORES DE UBATÃ VÊM COLOCANDO O LIXO NAS RUAS ANTES DO CAMINHÃO DO LIXO PASSAR, COM ISSO ESTAR CAUSANDO UM MAU CHEIRO E ATRAINDO MUITOS ANIMAIS QUE DESTRÓI OS SACOS DE LIXO E AS RUAS FICAM MUITO SUJA.
Ubatã Realidade