domingo, 27 de janeiro de 2013

UBATÃ: MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICIDIO


Ontem, sábado, 26, ocorreu mais uma tentativa de homicídio em Ubatã, desta vez na localidade da Rua Eunice Miranda no centro da cidade. Um homem apelidado por BABÚ, atirou varias vezes contra o funcionário municipal JACSON SANTOS OLIVEIRA.
O funcionário publico estava fazendo a coleta de lixo quando por volta das 15:30 horas, foi surpreendido por BABÚ armado com um revolver calibre 22, o qual atirou varias vezes contra Jacson, por sorte as munições não deflagraram. JACSON recuperado do susto disse a redação do UR que Deus lhe deu uma nova chance de viver. A policia Civil investiga o caso. 

Redação: Ubatã Realidade