Ontem, sábado, 26, ocorreu mais
uma tentativa de homicídio em Ubatã, desta vez na localidade da Rua Eunice
Miranda no centro da cidade. Um homem apelidado por BABÚ, atirou varias vezes
contra o funcionário municipal JACSON SANTOS OLIVEIRA.
O funcionário publico estava
fazendo a coleta de lixo quando por volta das 15:30 horas, foi surpreendido por
BABÚ armado com um revolver calibre 22, o qual atirou varias vezes contra Jacson,
por sorte as munições não deflagraram. JACSON recuperado do susto disse a
redação do UR que Deus lhe deu uma nova chance de viver. A policia Civil
investiga o caso.
Redação: Ubatã Realidade
