segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

UBATÃ: TERÇA FEIRA É DIA DA DIPLOMAÇÃO DA PREFEITA ELEITA SIMÉIA

TERÇA-FEIRA, 18/12, ÀS 9 HORAS, NO FÓRUM CLERISTON ANDRADE, DIPLOMAÇÃO DA PREFEITA ELEITA SIMÉIA QUEIROZ, DO VICE PREFEITO WESLEY FAUSTINO E DOS VEREADORES E SUPLENTES. VAMOS LÁ PRESTIGIAR A FAMILIA 40 - COLIGAÇÃO A MUDANÇA COMEÇA AGORA. VOCÊ É NOSSO CONVIDADO.

 WESLEY FAUSTINO