Nessa quarta feira (05), por volta das 19h a policia
militar compostos pelos soldados Reginaldo e Gilmar prendeu um individuo por
agredir policial.
A
guarnição da policia militar juntamente com o apoio da guarnição de Ubaitaba
realizava rondas na Rua da Várzea e no Bairro novo com o objetivo de prender
bandidos que estavam aterrorizando moradores, pois esses estavam de posse de
armas de fogo. A policia militar ao abordar a pessoa de Manoel Jorge de Jesus,
34 anos, esse ao resistir acabou agredindo um dos policiais, que logo em
seguida foi contido pelos demais policiais e conduzido ao complexo policial.
Redação: Ubatã Realidade
