quarta-feira, 16 de novembro de 1977

FOTOS DA CHUVA EM UBATÃ


















 
Rua Dom Pedro II

A chuva da noite de domingo (16), também causou estragos e alagamentos em várias ruas em Ubatã. A Rua Dom Pedro II, onde o presidente câmara de vereadores de Ubatã mora , foi destruída, a enxurrada trouxe muita areia do calçamento que foi arrancada pela forte chuva, deixando os moradores sem dormir tirando águas e areias da suas casas, nem carro e nem motos está podendo passar pela Rua Dom Pedro II.

Rua Dom Eduardo

Na rua Dom Eduardo, a chuva também causou alagamento e deixando várias casas alagadas, moradores também falaram para a nossa equipe do (UR), que depois que fizeram a reforma do calçamento, parece que ficou pior a rede de esgoto, os moradores pedem para o setor responsável da Prefeitura de Ubatã, para conserta essa rede de esgoto por que o povo, já não aguenta mais de tanto perde noite tirando água das suas residencias.