domingo, 6 de novembro de 1977

FOTO: UR 06-11-14


 
Centenas de pessoas acompanharam o velório e o enterro da professora Indaiara Silva. A ubatense faleceu na manhã desta quarta-feira (05), após se envolver em um grave acidente por volta das 12h. O carro que Indaiara conduzia chegou a invadir o mato que margeia a contramão da rodovia, retornou para a sua mão, onde colidiu lateralmente no caminhão, que tentou desviar do veículo indo para a mão contrária. Indaiara ficou presa às ferragens e morreu no local do acidente.

Indaiara era professora de Filosofia da rede estadual de educação de Ipiaú. Na cerimônia estavam presentes, familiares, amigos e alunos de Indaiara. A Professora era muita querida no município.

Em nota, a prefeita Siméia Queiroz, lamentou a morte da professora e disse que “Indaiara prestou um grande serviço à comunidade ubatense”. e a ainda decretou luto de 03 dias, por meio do Decreto 114/2014. 
(Lei mais